É isso mesmo, Dia do Homem... Você já ouviu falar? No dia 15 de julho comemora-se o dia do homem no Brasil. Sim, somente no Brasil, porque nos outros países a data oficial é dia 19 de novembro.
Neste ano a rede O Boticário está entrando com uma campanha com o lançamento da fragrância Connexion Urban, fazendo uma associação com a conectividade. A campanha assinada pela agência AlmapBBDO conta com outdoor, anúncios em revistas, TV aberta e fechada além do ambiente Web acessado pelo público masculino, incluindo redes sociais.
A agência inova também utilizando banners dentro de vídeo games, espaço ainda pouco utilizado por anunciantes, mas com grande freqüência do público masculino. Você entra por exemplo em um jogo de futebol e vê os anúncios como em um jogo de verdade.
As peças levam a assinatura: "Aumente a conexão entre vocês. Dia 15 de julho, Dia do Homem, dê Connexion Urban". A novidade chegou ontem dia 04/07 em toda rede de lojas O Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário