31 de agosto de 2011

Nova campanha da Ambev +ID

A nova campanha da Ambev  anunciada nesta quarta-feira dia 31/08 é mais como um movimento. O lançamento do Movimento +ID trabalha o estímulo do consumo responsável de bebida alcoólica. 

Para iniciar o movimento a campanha assinada pela Loducca conta com materiais impressos para ponto de vendas e ações promocionais além de um filme que poderá ser visto em TV aberta e nos cinemas.

A campanha não faz menção a nenhuma marca. Mostra que a cerveja é uma bebida que feita para todo mundo e ao mesmo tempo fala da conscientização de se consumir e vender bebida alcoólica para menores de 18 anos.

Ambev

O programa conta com o Supermercado de Responsa, Bar de Responsa e Jovem de Responsa. A Ambev tem como um dos seus principais parceiros o Grupo Pão de Açúcar e participarão do programa os supermercados das redes Extra, Pão de Açúcar e Assaí com o compromisso de pedir um documento de identificação caso o atendente do caixa supor que o comprador tem menos de 25 anos. Também serão instalados dispositivos nas máquinas registradoras para que o software informe quando for passado algum produto que contenha álcool em sua composição

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário