Muito bacana a nova campanha do Grupo Petrópolis para a Cerveja Itaipava. De acordo com uma pesquisa foi-se detectado que o consumidor da Cerveja Itaipava tem o perfil de apreciador de cerveja.
Com base nestes estudos e buscando um novo posicionamento para a marca, a Multisolution, agência responsável pela criação e contando com a produção da Raio X lançou o filme publicitário que tem como tema da campanha a trilha sonora "Only You" do "The Platters" que também dá nome ao filme.
No Programa Avesso pode-se ver uma entrevista e visualizar um pouco os bastidores da campanha. O vídeo vocês podem conferir aqui.
O filme mostra paralelamente a rotina diária da fábrica e o caminho que a cerveja percorre até seu destino final, a mesa e a também rotina de trabalho do consumidor até que ele termine seu dia na mesa do bar, onde finalmente ele e a garrafa de Itaipava se encontram.
O que aconteceu comigo foi a curiosidade de saber como ficou o filme depois de pronto e claro, com a ajuda do nosso Youtube podemos ver o filme na sua versão que está sendo veiculada na TV aberta. Se você também ficou com vontade de saber como ficou é só clicar aqui.
Beeeijos,
Danny Pessôa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário